Noble, My Love (Resenha)


Sinopse: O CEO de uma grande empresa, Lee Kang Hoon é a representação do sucesso quando se trata de trabalho, mas um fracasso total em estabelecer relações pessoais, principalmente amorosas. Mas tudo muda quando seu destino se cruza com o de Cha Yoon Seo, uma veterinária apaixonada pela profissão, mas sem muito tino pros negócios, e desajeitada no amor. 


Título: Noble, My Love (고결한 그대) 
Gênero: Romance, Comedia, Web drama 
Ano: 2015
País: Coreia do Sul
Episódios: 20 (20 min.)

------------------------------

Noble, My Love é um web drama, que é claro além de ser bem curtinho, também possui um enredo simples, sem grandes revelações e uma produção muito bem feita. A história esta repleta de clichês [de vez em quando é bom voltar ao básico], mas que são muito bem trabalhados.  


O drama traz Lee Kang Hoon (Sung Hoon), um muito bem sucedido CEO de uma grande empresa, mas que tem dificuldade de estabelecer relações pessoais principalmente quando se trata de romance. É um homem correto que não gosta de dever nada a ninguém, o que acaba o deixando inquieto quando devido a uma tentativa de sequestro acaba ferido e é socorrido por Cha Yoon Seo. Kang Hoon se acha em divida, então passa a fazer de tudo, inclusive algumas [na verdade várias!] loucuras para paga-la. Apesar de usar a faixada de homem frio, egoísta e sem coração, ele é bem atencioso e preocupado, o que acaba resultando em vários momentos engraçados ao tentar demonstrar suas verdadeiras emoções. 


Cha Yoon Seo (Kim Jae Kyung) é uma veterinária que possui uma clínica, mesmo sendo uma ótima profissional e apaixonada por animais, não tem muito jeito com os negócios, fazendo com que ela tenha dificuldades em ter um espaço mais requintado e requisitado, como algumas de suas colegas de faculdade. Por vir de uma família simples teve que batalhar bastante para conseguir se formar e montar a clínica, é uma pessoa justa que gosta de conquistar as coisas por seus próprios méritos, então quando vê Kang Hoon ferido resolve ajudá-lo, mas quando ele insiste em lhe recompensar, ela continua a recusar. Yoon Seo é divertida, um pouco estabanada na hora de se relacionar com as pessoas, e completamente inexperiente quando se trata de romance, mas valoriza muito as amizades que possui, assim como os compromissos que estabelece. 


Usando de todas as táticas possíveis para pagar sua divida, Kang Hoon consegue se tornar sócio de Yoon Seo e juntos acabam abrindo uma clínica sofisticada em um bairro conceituado [momento de inveja pras inimigas!], contudo ele parece não ficar satisfeito, depois de ter passado tanto tempo juntos em suas "negociações", acaba ficando curioso sobre essa mulher tão obstinada, e como sua mãe insiste que é hora dele casar e continua mandando-o em encontros a cegas, resolve estabelecer um contrato de relacionamento com Yoon Seo. É a partir dai que os dois vão se tornando cada vez mais próximos, e começam a desenvolver sentimentos um pelo outro. 


O drama traz o típico romance do ódio ao amor, contudo esse é muito bem trabalhado, a interação entre os personagens é bem colocada o que faz com que o surgimento do romance aconteça de uma forma bem natural [apesar das várias situações bem clichês]. É divertido ver como eles vão descobrindo os sentimentos um pelo outro e as implicações que uma relação pode trazer, como lidar com o ciúmes e a carreira profissional. 




A comédia é mais do que garantida, principalmente quando o secretário Kang (Park Shin Woon) está em cena, como um ótimo profissional faz tudo o que seu CEO manda, mas algumas vezes acaba passando dos limites, o que resulta em momentos divertidíssimos. 

E lógico pra deixar a romance mais divertido, temos os "supostos" rivais do mocinho, Woo Sang Hyun (Park Eun Suk) um velho amigo de Yoon Seo que está de volta ao país e começa a dar aulas de dança para amiga, e Lee Kang Joon (Kim Dong Suk) o irmão mais novo de Kang Hoon que está de volta e resolve que irá morar com o irmão, com quem tem uma relação um tanto quanto conturbada. 

Com um enredo que dá a devida atenção aos detalhes, o uso de ilustrações no início e final de cada episódio foi um detalhe muito bonito, e que também traz a velha lição: dinheiro não é tudo! Noble, My Love é um drama cativante! 




Espero que tenham gostado, e que se apaixonem com Noble, My Love

Onde assistir? Drama Fever; NetflixTheir Doramas.

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.