Ha Ji Won e Jin Goo em novo drama "Prometheus"


"Prometheus" está ganhando atenção por seu enorme orçamento de 30 bilhões de won (aproximadamente US $ 26,7 milhões). Foi confirmado em 13 de julho que Jin Goo irá desempenhar o papel de Park Hoon, um oficial militar da embaixada norte-coreana que é arrastada para o destino enquanto reside em Moscou, na Rússia.


Refletindo as recentes cúpulas Coréia do Sul/Coréia do Norte e Coréia do Norte/Estados Unidos, o clima internacional para a desnuclearização, “Prometheus” começa com a premissa de cientistas nucleares norte-coreanos que desaparecem enquanto são repatriados. O personagem de Jin Goo, Park Hoon, é o coração da história.

Depois de se envolver em um incidente inesperado enquanto morava na Rússia, Park Hoon se vê trabalhando como diarista em um píer na Coréia do Sul. Ele tenta manter sua consciência e convicção. O drama segue sua história enquanto trabalha com o personagem de Ha Ji Won, Chae Eun Seo, um oficial de inteligência que tem como objetivo desnuclearizar a Coréia do Norte.

Além da ação e da atuação de espionagem, os espectadores podem olhar para a história de fundo do personagem de Jin Goo que ninguém antecipará. A equipe mencionou que Jin Goo, com sua atuação sincera e capacidade de sincronizar com o personagem que estará interpretando, é perfeito para esse novo tipo de drama de espionagem. "Prometheus" está programado para o ar no final do ano.

Fonte: Soompi

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.