Ji Chang Wook revela o que mais lhe chama atenção em si mesmo



Ji Chang Wook apareceu na "Seção TV" da MBC e escolheu seus olhos e ombros como suas melhores características físicas.

Quando o entrevistador mostrou-lhe uma pergunta de um internauta perguntando: "O que posso fazer para obter pálpebras duplas como Ji Chang Wook?", Ele respondeu: "Para as pálpebras duplas, você teria que ir a um cirurgião plástico, mas eles provavelmente não fariam como as minhas." Ele também compartilhou que seus ombros são amplos e agradeceu seus pais por lhe dar ombros tão agradáveis.


Naquele dia, ele foi escolhido como um dos melhores beijos dos dramas de hoje, juntamente com Gong Yoo de "Goblin", Jo Jung Suk de "Jealousy Incarnate" e Park Seo Joon de "Fight My Way". Perguntando em qual ranking ele estaria entre esses atores, ele disse: "Eu me colocarei em primeiro lugar", e acrescentou: "Esta entrevista é apenas para mim".



Enquanto isso, Ji Chang Wook vai se alistar no exército no próximo dia 14 (segunda). Ele explicou que sua namorada de "Suspicious Partner", Nam Ji Hyun,  queria visitá-lo na base do exército, mas ele disse que não porque queria provar que ficaria bem sozinho. No entanto, ele disse: "Mas ficarei muito agradecido se ela vier".


Fonte Naver TV

Gente, eu shippo demais esse casal de Suspicious Partner!


comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.