Ji Chang Wook nomeia 3 de seus dramas que todos devem assistir



Antes de seu alistamento, Ji Chang Wook realizou uma última transmissão significativa e interagiu com seus fãs através de Naver V Live em 28 de julho.

Em um momento durante a transmissão, o ator compartilhou que ele preparou uma lista de três dramas que ele estrelou para que as pessoas pudessem assistir enquanto ele estava no exército.


"Todas as minhas produções são valiosas para mim, mas eu escolhi meticulosamente apenas três dramas", ele começou.

Sua primeira escolha foi o seu drama mais recente, o "Suspicious Partner" da SBS . Expressando uma grande quantidade de carinho para o trabalho, Ji Chang Wook explicou sua escolha, dizendo: "Quando eu assisti [Suspicious Partner] senti que queria experimentar o amor. Queria namorar. Eu recomendo [este drama]. Esta é também a minha primeira comédia romântica ".



O ator então nomeou "Empress Ki" da MBC e "Healer" da KBS2 como os outros dois dramas para verificar. "Empress Ki é um trabalho com o qual me diverti muito atuando. Recomendamos essa peça de 50 episódios para que todos vocês tenham algo de muito tempo a ser observado. Tae Hwan, que eu interpretei em 'Empress Ki', é um personagem infantil." disse Ji Chang Wook.

Quanto a "Healer", o ator expressou que o escritor havia feito um excelente trabalho com o roteiro. Ele elaborou: "Eu pareci muito legal do começo ao fim. Foi um drama que os fãs realmente gostaram também".

Ji Chang Wook revelou algumas de suas músicas e filmes favoritos durante a transmissão também. Ele recomendou filmes "Eternal Sunshine of the Spotless Mind", "Fight Club" e "District 9", e compartilhou que ele era fã de Jim Carrey. O ator também afirmou que gosta de ouvir a "Confissão" de Jung Joon Il, bem como a "Freesia" de Bolbbalgan4.

Enquanto isso, Ji Chang Wook se alistará em 14 de agosto para cumprir seu requisito militar obrigatório.


Fonte Soompi


Mais um oppa no exército.... Essa vida de dorameira é triste hein. Fighting, Wookie!

Para assistir à entrevista, clique aqui. Nas configurações de legenda do vídeo há a opção Português-Br.

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Suspicious Partner sem comentários com certeza um dos melhores.

    ResponderExcluir
  2. Suspicious Partner e Healer estão na minha lista de preferidos 😍😍 Meu Oppa 💔😭

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.