Ji Chang Wook detalha o que ele pretende fazer antes de se alistar no exército



À medida que os dias diminuem até que ele tenha que se alistar no exército, Ji Chang Wook recentemente sentou-se para uma entrevista durante seu recente concerto.


Transmitido em 25 de julho na "Night of Real Entertainment" da SBS, a entrevista deu uma olhada no que o ator planejou nas próximas semanas, antes da data do alistamento.

Compartilhando sua lista de coisas que ele quer fazer, Ji Chang Wook revelou: "Eu deveria sair de férias com minha mãe. Passarei tempo com meus amigos. Eu tenho que organizar minhas contas [bancárias], e porque minha casa é alugada, eu também tenho que fazer arranjos para isso ".

Quando o anfitrião comentou que seus planos tão realistas, ele respondeu: "Claro. Isso é a realidade."

O ator também afirmou que não iria chorar no dia em que se alistar, porque "isso não é como se torna um homem". No entanto, ele riu ao acrescentar: "E se eu acabar chorando muito depois de dizer isso?"




Ele saiu da entrevista, transmitindo seus pensamentos para seus fãs, dizendo: "Eu retornarei depois de proteger o nosso país. Até então, espero que todos vocês estejam saudáveis ​​".

Enquanto isso, Ji Chang Wook está pronto para se inscrever em 14 de agosto como soldado de serviço ativo para cumprir seu requisito militar obrigatório.


Fonte XPorts New

Eu já estou com saudade!!!!!

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Mas é muito lindo ele sempre pensando no próximo, a cada dia que passa sou mas fã volte logo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.