Dong Ha conta como foi trabalhar em Suspicious Partner


"Suspicious Partner" da SBS foi um drama que fez o ator Dong Ha realmente brilhar.

Dong Ha que interpretou Jeong Hyun Soo, um assassino em série que se vinga de seus amigos de escola que violou seu primeiro amor. Muitos espectadores ficaram muito impressionados com a forma como assumiu o papel e ficaram curiosos sobre esse ator aparentemente novo.


Quanto ao seu papel como Jeong Hyun Soo, ele disse: "Fiquei feliz por ter havido críticas positivas sobre o meu papel, apesar de eu ser um vilão. Eu pensei que as pessoas diriam coisas ruins para mim, já que o drama é uma rom-com (comédia romântica) que rodeia o doce romance entre o casal Ji-Bong (Noh Ji Wook e Eun Bong Hee), e eu era um obstáculo entre seu relacionamento. Eu pensei que fosse criticado, mas esse não foi o caso, e estou feliz. "

Dong Ha falou sobre as principais pistas do drama, Ji Chang Wook e Nam Ji Hyun , dizendo: "Nunca praticamos as cenas antes de disparar, mas as ações e as reações ainda foram boas. Eu acho que fiz bem graças à energia desses grandes atores. [...] Ji Chang Wook especialmente tem uma ótima mentalidade. Como alguém que filmou com ele durante três meses, posso dizer que ele parece ser uma pessoa realmente boa. Ele é bonito, bom em agir, e é uma pessoa realmente boa, então estou com ciúmes. Ele tem tudo."

Spoiler começa
Curiosamente, o ator não tinha sido informado sobre o giro sobre seu personagem até os 10 episódios de filmagem do drama. Ele disse: "No começo, eu só sabia que Hyun Soo havia perdido uma mulher que ele amava por um crime e que ia matando pessoas à fora por vingança. Eles não me disseram se essa mulher era seu primeiro amor, sua irmã ou outra pessoa, e eu só descobri que eu era um dos criminosos após o episódio 10. Eu também estava realmente surpreso, mas não pude continuar pensando sobre isso. Eu sabia sobre o giro, mas não era hora de eu mostrar isso no drama ainda, então eu tentei colocar o pensamento de lado ao atuar."

Em uma cena crucial que ocorre na quadra, No Ji Wook (Ji Chang Wook) empurra Jeong Hyun Soo (Dong Ha) ao longo da borda e eventualmente o faz confessar ao crime que ele mesmo havia esquecido. Dong Ha afirmou: "Quando recebi as linhas para esta cena, não pensei na parte relacionada com a habilidade. Obviamente eu tive que memorizar as linhas, mas porque eu estava no chão de Jeong Hyun Soo, eu acreditava que as reações viriam naturalmente se eu ouvisse cuidadosamente as palavras da minha co-estrela. Eu tinha que fazer isso em duas tomadas porque eu tinha um nariz escorrendo, mas Ji Chang Wook fez tudo de uma só vez".

Spoiler termina
Por causa de seu nome desconhecido, muitas pessoas pensam que Dong Ha é um ator novato, mas ele está atualmente na indústria há nove anos. Ele estreou como Kim Hyung Gyu em 2008 através do "The Accidental Couple" da KBS2 e mais tarde apareceu em "Three Days", "Glorious Day", "Last", "Glamorous Temptation", "Beautiful Mind" e "Chief Kim". Ele mudou seu nome para Dong Ha antes de aparecer em "Beautiful Mind", e gravou seu novo nome nas mentes dos telespectadores através do "Chief Kim". Seu nome verdadeiro é Kim Hyung-gyu.

Perguntado se ele já encontrou uma queda durante seus nove anos de atuação, ele respondeu: "Perguntei-me muito, mas não sei por que as pessoas pensam assim. Nunca estive cansado ou em queda, e nem tenho certeza se o fiz até agora. Eu sempre fiz o que eu queria fazer, então eu sempre estava feliz. No caso de 'Chief Kim' e 'Suspicious Partner', é só que o drama foi bem. Eu sou alguém que sente alegria de analisar um personagem e atuar, e eu apenas fiz meu trabalho como ator. Estou um pouco mais feliz agora porque os dramas foram bem".

Através destes dois dramas, Dong Ha definitivamente se tornou muito mais conhecido. Ele é grato quando as pessoas o reconhecem na rua e pedem para tirar uma foto com ele, mas ele está decidido a ficar com os pés no chão e evitar tornar-se presunçoso ou arrogante. Depois de fazer uma pausa para reorganizar seus pensamentos, ele retornará com um novo projeto. Ele disse: "Continuarei trabalhando duro para que as pessoas pensem em mim como um ator experiente. Tornar-me um bom ator é o meu objetivo principal e final ".


Fonte Naver TV



Eu o conheci em Suspicious Partner... E se tem algum ator que conseguiu colocar medo no meu coração, foi ele. Ótimo ator. Baita vilão.


comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.